Manual Prefeitura de Los Santos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manual Prefeitura de Los Santos!!!

Mensagem por Breno_Staff em Sex Jan 27, 2017 10:21 am

Descrição da Prefeitura
A Prefeitura de Los Santos é o centro de tudo que acontece na cidade, ela é responsável pelas polícias, pelos civis, e por todos em geral! É também a responsável pela recepção dos novatos! A prefeitura deve criar projetos pra ajudar o servidor, faz eventos locais,
distribui bolsas e faz reuniões entre seus membros para discutir como melhorar a cidade de Los Santos.

Requisitos Prefeitura
> Ser um cidadão ativo;
> Respeitar as regras do servidor e da prefeitura;
> Respeitar a todos
> TER DECORADO AS REGRAS
> Ter Cidadania de Los Santos

- Motorista: Carta de habilitação e level 5 ou mais
- Segurança: Level 5, Bom com armas e requisitos acima.
- Vereador:Boa Popularidade na cidade, level 7 mais requisitos acima.
- Acessor: Level 10, Experiência anterior na Prefeitura mais requisitos acima.
- Vice - Prefeito: Boa Popularidade na cidade, Respeitar a todos, Level 10 acima mais requisitos acima.

Regras Gerais da Prefeitura
- Respeitar a todos
- Não cometer DM/DB.
- Não desrespeitar ordens de superiores.
- Respeitar todos os membros da organização.
- Nunca abusar do poder de autoridade.
- Não floodar no /r /d.
- Não usar o departamento /d Indevidamente.
- Nunca pedir cargo.
- Não utilizar skins fora dos padrões definidos.
- Não pegar a limusine sem a ordem do prefeito.
- Não deixe os nossos veículos espalhados pela cidade.
- Sempre guardar ou explodir os veículos após o uso.
- Nunca deixar os veículos da prefeitura com combustível inferior a 20%.
- Sempre respeitar os cidadãos.

Comandos para Agentes do Governo
/equipargov = Comando padrão para se equiparem.
/(r)adio => Para falar com membros da ORG.
/(d)epartamento => Para falar com todos as ORGs governamentais
/infoorg => Veirifica os agentes do governo no sistema
/membros => Veirifica os agentes do governo disóníveis no momento
/ppre => Para abrir porta do Gabinete
/pgov => Para abrir o portão da Garagem da Prefeitura

Cargos e Funções do Governo
CARGO 1: MOTORISTA:Como o próprio nome diz, dirige para o prefeito em segurança
CARGO 2: SEGURANÇA:Como o nome também diz,Seu dever é protege o Prefeito
CARGO 3: VEREADOR:Cargo mais importante da prefeitura! Deve rondar pela cidade e ouvir a população.Haverá reuniões semanais
para definirmos as melhoras necessárias para a cidade.
CARGO 4: ACESSOR:Parte estratégica do governo. Ele vai ouvir as idéias dos vereadores, e filtrar!As mais interessantes, o Acessor verá
a possibilidade de implantação, fará um planoe quando tudo estiver certo, entrará em contato com o Prefeito para oferecer.
CARGO 5: VICE-PREFEITO:Braço direito do Prefeito. Responsável pelas contratações e testes da prefeitura.Ajuda o Prefeito a aplicar os
projetos gerados pelos acessores.
CARGO 6: PREFEITO Cameron :Sua função é Administrar a cidade! Implantar projetos, dar bolsas e setar taxas.Tem como obrigação fazer os papéis burocráticos da Prefeitura.
avatar
Breno_Staff
⇨ Fundador Breno_Staff
⇨ Fundador Breno_Staff

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2017
Idade : 16
Localização : Diamantina

Ver perfil do usuário http://brasilespacelife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum